COMPDEC de Baixa Grande realiza reunião para discutir sobre a Operação Pipa

Na manhã de quinta-feira, 09 de maio, reuniram-se no Salão Nobre da Prefeitura, o Coordenador da COMPDEC, Guilherme Pamponet juntamente com o Prefeito Heraldo, controladores, conselheiros e suplentes, para tratar sobre a Operação Pipa. Importa salientar que essa é a primeira reunião da história do município de Baixa Grande com os controladores da OCP.

O objetivo da reunião foi sanar dúvidas, ouvindo a população acerca das dificuldades encontradas. A controladora da região da Baliza, Ziziane de Assis disse que gostou muito do encontro. “Muito produtiva a reunião, conseguimos esclarecer pontos que tínhamos dúvidas, como por exemplo, algumas águas pesadas, que foram disponibilizadas, agora, ficamos mais tranquilos”, afirma.

Por sua vez, o coordenador da COMPDEC falou da satisfação em conversar com a comunidade cara a cara, para resolver de forma clara e objetiva as situações. “Avalio como muito positivo esse encontro com os beneficiários, que na oportunidade pudemos esclarecer dúvidas, perguntas com respostas verdadeiras, e ainda, ficamos acertados de nos reunir trimestralmente para poder acompanhar de perto esse trabalho que é feito com muita responsabilidade”, conclui Guilherme.

Também marcaram presença, a vereadora Nadja Nara, a cabo Geisa, representando a Polícia Militar, a secretária de assistência social e Elieide Borges e imprensa local.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande – BA.