Após uma disputa acirradíssima entre homens de peso e mulheres bonitas, foram escolhidos por lima comissão julgadora e pela plateia, o Rei Momo e a Rainha da Micareta 2017 de Ipirá com o tema “Tô de Volta”.

O concurso aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no auditório do Centro Cultural Enófilo Marques. Na passarela homens e mulheres desfilaram todo seu charme e simpatia, procurando dar o melhor de si na disputa, pelo trono da comitiva real.

Foram inscritas 9 candidatas ao título de Rainha e 7 candidatos ao título de Rei Momo da Micareta. A premiação foi de R$ 1.000,00 para a rainha e R$ 1.000,00 para o rei Momo, além de Kits de empresas locais.

Após muita expectativa do público que lotou o espaço para prestigiar o evento que foi promovido pela Diretoria de Cultura do Município, foram finalmente anunciados como Rei Momo primeiro e único, o comando da folia ficará por conta do Rei Momo Paulo Sérgio e da Rainha Cleide Medeiros.

Nesta quinta-feira (20), dia do aniversário de Ipirá, a programação que abre a Micareta 2017 será: 19h, Banda Bahia Show / 22h, Bell Marques / 01h. Banda Nave Louca encerra a primeira noite da Micareta de Ipirá 2017 “Tô de Volta”.

Caboronga Notícias