Orientação sobre estacionamento de motocicletas e organização dos pontos de moto táxi.

Foi realizada na última quarta-feira (29) em parceria com a Prefeitura Municipal e a PM, a operação denominada de o DETRAN vai à Feira, com objetivo de orientar e fiscalizar o transito de veículos e pedestres no Centro de Abastecimento. A operação aconteceu durante toda a manhã da quarta-feira, sob a supervisão de Rafael Teixeira, chefe da 21ª CIRETRAN de Ipirá.

Ao final da operação foram registradas as seguintes ações; 40 pedestres abordados, 28 veículos advertidos por estarem estacionados em local proibido, 10 ciclomotores orientados a emplacar, 2 trailers orientados a regularizar junto à prefeitura.

Também foram realizadas ações como; desobstrução da via principal de acesso ao Centro de Abastecimento, desobstrução do ponto de ônibus, estacionamento de motocicletas, organização dos pontos de moto táxi e transporte da zona rural.

Essa operação visa dar mais segurança ao pedestre que circula na área do Centro de Abastecimento, evitando riscos de acidente, combater o tráfego de drogas e possíveis assaltos a feirantes e pedestres, bem como a vistoria das condições dos veículos que transportam passageiros para a zona rural, evitando acidentes pelas más condições dos veículos”. Disse Rafael ao Caboronga Notícias.

Caboronga Notícias com informações e imagens via WhatsApp