Já em Rio Branco, local da partida desta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil, na Arena da Floresta, o atacante Élber concedeu entrevista para falar sobre a expectativa de estrear na primeira competição nacional da temporada. O jogo desta quarta-feira (13) vai ser às 22h30, horário de Salvador.

O regulamento permite ao Bahia, após os 90 minutos, classificar em caso de um empate. No entanto, apesar desse benefício, o atacante espera que o Tricolor conquiste um triunfo mesmo longe de Salvador.

“É um jogo difícil, partida única. A gente tem um pouco de vantagem que é um empate, mas não podemos pensar nisso. Temos totais condições de chegar aqui e vencer o jogo”, disse.

Élber, quando o treinador Enderson Moreira decidiu preservar algumas peças no último final de semana, atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Jacobina pelo Campeonato Baiano, na Fonte Nova. Ele, inclusive, apesar do pouco tempo de descanso entre um jogo e outro, se colocou à disposição para ser titular contra o Rio Branco.

“Acho que é importante para qualquer jogador. É importante para mostrar seu futebol, seu valor. Mas independentemente de quem for começar a partida, o Bahia só tem a ganhar, até porque fez um grupo muito bom. Espero que se o professor for optar por mim, espero estar pronto para poder corresponder às expectativas dele”.

Tudo News com Foto: Assessoria EC Bahia