A Copa do Nordeste chega a um dos momentos mais importantes com a disputa entre Bahia e Confiança, nesta quarta-feira, 29/07, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Roberto Santos, em Salvador, pela semifinal da competição. O jogo será transmitido pelo Fox Sports em canal fechado na TV, no canal do Youtube da Copa do Nordeste e na plataforma de streaming LiveFc.com.

O Bahia chega à semifinal mais tranquilo após garantir também a classificação à semifinal do Campeonato Baiano mas, mais uma vez, seguirá dando prioridade à Copa do Nordeste. O único desfalque que técnico Roger Machado pode ter para a partida é Gilberto O atacante segue se recuperando de uma entorse no joelho e fazendo fisioterapia.

Já o Confiança quer continuar fazendo história na competição após, pela primeira vez, alcançar uma semifinal da “Lampions League”. O time sergipano vai a campo com os principais jogadores.

Prováveis escalações

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Rodriguinho, Élber e Clayson; Fernandão..

Confiança: Rafael, Thiago Enners, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva, Amaral, Jeferson Lima, André Moritz, Ari Moura, Ítalo e Reis.

Adversário

O Ceará é o primeiro finalista da Copa do Nordeste de 2020. Em um Clássico-Rei disputado ontem, 28, no Estádio Roberto Santos, em Salvador (BA), o Vozão levou a melhor sobre o Fortaleza, venceu por 1 a 0, e acabou com o sonho do rival de conquistar o bicampeonato.