terça-feira, junho 25, 2024

Corpo carbonizado é encontrado em porta malas de carro incendiado

Nesta sexta-feira (13), surgiu uma imagem em rede social de um corpo carbonizado no porta malas de um carro de passeio incendiado na zona rural do município de Araci. Na foto aparece a vítima sentada com uma perfuração no crânio supostamente por disparo de arma de fogo.

Circulou também o audio de uma jovem relatando que seu pai viu o carro parado no local na quarta-feira, 11, mas não teve a curiosidade de ir ver o que tinha acontecido, no dia seguinte passou e viu a mesma cena, mas não se aproximou. Na manhã desta sexta-feira, 13, ele resolveu verificar de perto quando encontrou a cena macabra.

Circulou também a foto de um homem que está desaparecido em Araci desde quarta-feira, o mesmo é servidor público municipal em Araci lotado na Secretaria de Saúde como motorista, embora algumas pessoas afirmarem que se trata do homem desaprecido, nehuma informação oficial circulou até a publicação desta reportagem.

Na noite de hoje a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar/Serrinha divulgou uma nota sobre o corpo encontrado, na comunidade rural de Laranjeira, como se já tivesse identificado como realmente fosse o desaparecido e que trata-se de um homem de 37 anos localizado por moradores.

Fonte: Calila Notícias

recentes