O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado com ferimentos  na cabeça que indicavam golpes de foice em um matagal na Fazenda Caldeirão, na localidade Água Branca, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador,  nesta quarta-feira (21).

O delegado Felipe Ghiraldelli informou ao site Acorda Cidade que o garoto foi morto durante um assalto. O acusado levou um celular e uma carteira com cerca de R$ 300.

”A criança havia saído de casa cedo com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e aproximadamente R$ 300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais. Posteriormente, o suspeito do crime foi até a residência onde mora, com a roupa com marcas de sangue, com o celular e o dinheiro em mãos. Imediatamente foi possível inferir que ele teria envolvimento com o crime. A nossa equipe levantou as informações e identificou o suspeito. Foram realizadas várias buscas, ouvimos familiares e agora nós buscamos o autor”, informou o delegado.

O principal suspeito do latrocínio tem passagens pela polícia de Salvador. As investigações continuam com depoimentos de parentes e vizinhos para ajudar em informações sobre o crime.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares não informam o local do sepultamento.

Por: Redação BNews com foto reprodução/ Acorda Cidade