sexta-feira, abril 12, 2024

Criança morre após sofrer acidente em veículo do transporte escolar em Ipirá

A pequena Yasmin Santos Oliveira de 5 anos, morreu após sofrer um acidente em um veículo que presta serviço ao transporte escolar do município de Ipirá, na manhã desta terça-feira (27).

Em Nota de Pesar, a Prefeitura disse o seguinte:

É com grande tristeza que a Prefeitura de Ipirá recebe a notícia do acidente que vitimou Yasmin dos Santos Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (27), na Região do Povoado do Rosário.

O acidente se deu quando a Yasmim utilizava o transporte escolar para retornar a sua residência.

A princípio, foi averiguada toda a documentação do carro e do motorista que dirigia o veículo, estando todos os documentos de acordo com a legalidade.

A Secretaria de Educação está em contato com toda a família de Yasmin dos Santos, prestando solidariedade e apoio psicológico, assim como, com todas as necessidades que a família necessita a partir desse momento.

Segundo informações, o acidente aconteceu na região do Povoado do Rosário e o corpo da pequena Yasmim está sendo velado na residência na família, na localidade conhecida como Flor Roxa e segundo o PAF São Paulo, o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (28) as 16h no Cemitério Vale das Flores.

Caboronga Notícias com informações da Ascom PMI e imagem do PAF São Paulo

recentes