A criança encontrada morta nesta terça-feira, 23, no bairro de Pernambués, estava desparecida desde às 17h de segunda-feira, 22, após sair em direção a casa da avó.
Segundo familiares, o corpo de Aysha Vitória, de 8 anos, foi deixado a cerca de 10 metros da residência em que morava na Avenida São Paulo, por volta das 4h40 da madrugada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou os depoimentos e não descarta nenhuma linha de investigação.
A tia de Aysha revelou que foi até a delegacia denunciar o desaparecimento da criança, horas depois de já ter distribuído fotos da menina pela região. Quando cessou as buscas, foi alertada pela cunhada sobre o corpo deixado quase na porta de casa.
areia que estavam no local, de bruços e com hematomas na lombar, que levanta a possibilidade de que ela tenha sido torturada antes de ter sido morta.
“Acredito que foi alguém conhecido. Esperaram a gente sair da rua para abandonar o corpinho dela. Estava com o pescoço mole, as mãos roxas e amarradas para trás. Muita maldade, muita crueldade. Quem fez tal monstruosidade?”, questionou.
A Tarde – Foto: Arquivo Pessoal