Crianças de Baixa Grande aprovaram “Sua Leitura”

O projeto lançado na cidade de Baixa Grande, por iniciativa da rede social: www.suaopiniao1.com.br começa a colher seus frutos. Aplaudido por toda comunidade, o “Sua Leitura” ganhou de vez a atenção das crianças que começaram a povoar a Praça Manoel Ribeiro Soares com livros na mão.

Entenda o Projeto
Uma caixa de madeira colocada no canto do jardim de Baixa Grande, pintada na cor laranja tem chamado a atenção da população. Dentro dela, encontram-se diversos livros e logo abaixo da caixa uma descrição do autor da iniciativa e do objetivo.

“Esta caixa de leitura é um projeto da rede social www.suaopiniao1.com.br. Os livros estão disponíveis para a leitura na praça: É proibido leva-lo para casa”. O empresário e proprietário da Rede Social contou que a ideia é colocar uma caixa de leitura em todas as cidades visitadas pela rede social. Ele também comentou que o projeto pode receber doações dos cidadãos que quiserem doar livros.

Para o empresário e idealizador do projeto Sotnas Fontoura a adesão do público infantil traz ainda mais satisfação: “crianças concentradas com livro na mão só reforça o acerto de nosso projeto, acreditamos que pequenas ações geram grandes resultados para conceber cidades mais afetivas, eficientes e inclusivas.” Disse Sotnas.

Caboronga Notícias