Crianças se divertem e fazem fotos com policiais do GRAER em Ipirá

Numa demonstração de apoio a Policia Militar, populares do município de Ipirá estiveram visitando os policiais do helicóptero guardião 2 do GRAER, e foram gentilmente recebidos pelos integrantes da aeronave que fizeram questão de posar para foto com pessoas adultas e crianças que tiveram a oportunidade de estarem bem pertinho da máquina.

O gesto de cordialidade dos PMs fez com que a confiança da população na polícia aumente, principalmente depois da ação ousada de uma quadrilha de roubo a banco que na madrugada da última sexta-feira (04) explodiu as agências do Banco do Brasil e Bradesco na Praça Roberto Cintra no centro de Ipirá.

O Capitão PM Valdino, comandante da 98ª CIPM de Ipirá, informou a reportagem do Caboronga Notícias que a polícia evitou o confronto com os assaltantes para evitar uma tragédia, já que existiam pessoas fragilizadas como reféns. Pessoas que estavam seguindo viagem para tratamento médico e que infelizmente fora surpresa pelos meliantes e mantidas como escudo humano. “Uma intervenção da polícia naquele momento teria um desfecho trágico. Hoje a cidade poderia estar chorando a morte de pessoas inocentes e culpando a polícia por uma suposta ação mal sucedida”. Disse o Capitão.

Desde a última sexta feira que um forte aparato policial com o apoio do GRAER está no município e em toda região fazendo a chamada operação pente fino com o objetivo de localizar pistas que levei a captura do bando que executou o assalto.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp.