De olho em 2022, ACM Neto desembarca na região chapadeira para dois dias de agendas políticas esta semana

Presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto desembarca nesta quinta-feira (20) na região da Chapada Diamantina, onde cumpre agenda de dois dias ao lado de deputados, prefeitos e lideranças. O objetivo da viagem é diagnosticar os problemas de parte da região e ouvir as demandas da população local.

A viagem começa por Mucugê e Barra da Estiva, na quinta, a partir das 9h, onde Neto passa o dia visitando áreas rurais de plantio e uma vinícola, além de se encontrar com lideranças políticas e comunitárias, à noite.

Já na sexta-feira (21), ACM Neto, ainda em Mucugê, toma café com produtores de frutas vermelhas no Projeto Sempre Viva. No mesmo dia, ele se desloca para Abaíra, onde tem encontro com produtores da cooperativa de produtos de Cachaça. Por fim, o democrata visita Piatã para uma conversa com produtores de café gourmet.

“Será a primeira de uma série de viagens nesse novo formato, onde passarei mais dias visitando cidades para diagnosticar os problemas de cada região da Bahia, ouvindo as pessoas e construindo soluções conjuntas”, disse ACM Neto ao Jornal da Chapada.

O ex-prefeito de Salvador frisou que, embora deseje ser candidato a governador da Bahia, essas viagens não são de pré-campanha. “No momento certo vamos lançar uma pré-candidatura, que vai avançar para uma candidatura. Esse é o meu único projeto eleitoral para 2022”, ressaltou.

Jornal da Chapada