Aos poucos as ruas de Ipirá vão ganhando as cores do Natal. Começou a ser montada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura na noite desta sexta-feira(16), a ornamentação natalina, o que deixa a cidade com o clima das festas de final de ano. Estão sendo colocados painéis com micro lâmpadas ao longo da Avenida Cesar Cabral e na Praça Roberto Cintra.

A nota triste deste ano é a interdição da Igreja Matriz no centro da Praça Roberto Cintra, que pela primeira vez em sua história não celebrará a tradicional Missa do Galo em razão da reforma que está sendo feita em suas instalações. A Paróquia ainda não se pronunciou a respeito de onde acontecerá a celebração. Se será realizada uma missa campal em frente à igreja matriz ou se será realizada a missa na igreja do Bairro do Jaguarão.

As atenções no entanto se voltarão para a festa da virada que acontecerá na Praça Roberto Cintra onde será montado um palco e contará com um grande espetáculo pirotécnico e shows com: Jau, Guig Guetto, Chicana, Lua Cheia, Beto Botho, 5 Segundos e Bahia Show. A programação terá início às 22h do dia (31).

No dia 1º de Janeiro acontece a tão esperada posse do prefeito eleito Marcelo Brandão, do vice José Ricardo e dos vereadores;
– Paula de Enedino
– Jaildo do Bomfim
– Mundinho de Almir
– Ekel Oliveira
– Deteval Brandão
– Weima Fraga
– Divanilson Mascarenhas
– Suita
– Marcos de Dadá
– Carlinhos Simas
– Benedito do Leite
– Laelson Neves
– André da Saúde
– Mundinho de Nova Brasília
– Caryl Oliveira
O ato solene acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores. Ainda não foi informado oficialmente o horário da solenidade de posse, bem como a programação de rua.

Caboronga Notícias
E-mail:redacao@caboronganoticias.com