sábado, abril 27, 2024

Defensor do Bahia é convocado para a Seleção e deve ser desfalque no Ba-Vi; saiba quem

O lateral-direito Santiago Arias, titular do Bahia, foi convocado pelo técnico Néstor Lorenzo, na quarta-feira (13), para a Seleção Colombiana. O defensor de 32 anos fará parte do grupo que disputará dois amistosos contra Espanha e Romênia, neste mês.

A Colômbia encara a Espanha no dia 22 de março no estádio Olímpico de Londres e, no dia 26, enfrenta a Romênia no estádio Metropolitano, em Madrid.

Com a convocação, Arias deve ser ausência no clássico contra o Vitória, marcado para a próxima quarta-feira (20), no duelo contra o Maranhão, no dia 24 e contra o Botafogo-PB, no dia 27, todos pela Copa do Nordeste.

Histórico

Natural de Medellín, na Colômbia, Santiago Arias Naranjo foi revelado pelo La Equidad e acumula passagens também por Sporting (Portugal), PSV (Holanda), Atlético de Madrid (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Granada (Espanha).

Pela Seleção da Colômbia, Arias disputou duas edições da Copa do Mundo (2014 e 2018), atuando em sete jogos. Também tem participação em três edições da Copa América (2015, 2016 e 2019).

BNews – Foto:Divulgação/ECBahia

recentes