Definidos os semifinalistas do campeonato ipiraense

Após muitas emoções, ao longo da competição, o torcedor de Ipirá conheceu neste final de semana os quatro semi-finalistas que disputarão o titulo de campeão ipiraense de 2018, pelo campeonato municipal de futebol amador.

No último sábado (05), o Internacional venceu o Nacional pelo placar de 4 a 1, garantindo vaga na semifinal da competição. O jogo foi no Estádio Municipal José Luis dos Santos, as 14h30 com um público pagante de 249 pagantes.

No domingo (06), jogaram no mesmo horário e local, as equipes de Vila Nova e Bonfim de Ipirá e o Vila Nova atual campeão ipiraense venceu o jogo pelo placar de 2 a 1. O resultado colocou o Vila na semifinal. Pagaram ingresso, 499 torcedores.

Nesta segunda-feira (07), o presidente da Liga desportiva Ipiraense o Senhor Luis Carlos Judeu emitiu a seguinte nota a imprensa local:

Em nome da Liga Ipiraense, parabenizamos a todos os Clubes pela participação nesta 30a Edição do Campeonato Municipal Ipiraense – 2018. Agradecemos principalmente aos Clubes que buscaram sua classificação para a SEMIFINAL, muito embora não a tenha conseguido. Apesar de não mais estarem na competição: VITÓRIA, BAHIA, NACIONAL, BONFIM.

Recebam os parabéns, comissão, atletas, dirigentes, torcedores e colaboradores. Vocês venderam muito caro suas saídas, isto valorizou e muito a Competição.

Desejamos BOA SORTE aos que ficaram!

E, consoante o REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO, não mais haverá vantagens nesta FASE, havendo empate teremos COBRANÇAS ALTERNADAS DE PÊNALTIS, e como assim fôra SORTEADO NO ARBITRAL, SEGUE-SE A ORDEM DA TABELA:

JOGO N° 27, DOMINGO, DIA 13/05 ÀS 14:30 HS.
VILA NOVA X REAL MADRID

JOGO N° 28, DOMINGO, DIA 20/05 ÀS 14:30 HS.
CRUZEIRO X INTERNACIONAL

É importantíssimo que atentemos para a realização dos jogos no HORÁRIO (14:30 HS), pois o clima, o tempo não nos favorece e ainda nos valemos da ILUMINAÇÃO NATURAL.

No ensejo, informamos que a GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL IPIRAENSE 2018, ACONTECERÁ NO DOMINGO, DIA 10/06 ÀS 15:00 HS.

A mudança do dia da GRANDE FINAL, é ocorrida em virtude da EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS DE IPIRÁ, acontecer no dia 03 de JUNHO, isto posto, porque a realização da EXPOSIÇÃO não ser do poder de escolha do Governo Municipal. A escolha da data para a realização, é uma determinação de disponibilidade do calendário da SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO ESTADO. Portanto e para tanto, pedimos aos Desportistas que não condenem a prefeitura, tão pouco a Liga Desportiva Ipiraense, pela mudança.

Atenciosamente,
Liga Desportiva Ipiraense

Caboronga Notícias com informações e foto da LIDI