A Câmara de Vereadores de Baixa Grande promoveu na manhã desta sexta-feira (20), uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Baixagrandense a onze cidadãos que construíram história e contribuíram para o desenvolvimento do município.

A maioria dos homenageados foi indicação do vereador Reinaldo Brito (Renaldinho) e um deles foi o Delegado do Polícia, Dr. Almir Bispo da Silva Góes.

Dr. Almir Góes que é natural de Salvador, assumiu a Delegacia de Baixa Grande em 17 de julho de 2013 e até então, tem realizado um excelente trabalho.Muito emocionado, em seu pronunciamento, o Dr. Almir disse o seguinte:

“Agradeço ao vereador Reinaldo Brito de Carvalho a indicação do meu nome para recebimento do título de Cidadão Baixagrandense, bem assim, aos demais vereadores pela aprovação. Sinto-me abraçado e adotado por esta cidade que aprendi a amar. Junto com os privilégios segue a responsabilidade e o dever e estes aumentaram com o título. Agora não sou mais um forasteiro e sim um adotado nativo.

Um novo ânimo e folego toma conta de mim. E nesta hora não poderia deixar de dar meu recado a malandragem, seja maior ou menor. O baixagrandense adotado ganhou folego para trabalhar muito mais pela sociedade do nosso município de gente de bem, e aos transgressores da lei, lhes digo que as barras da saia da mamãe e nem as bainhas das calças do papai serão capazes de livra-los das garras da lei. Muito obrigado Baixa Grande” disse ele.Caboronga Notícias com informações e fotos do Dr. Almir Góes