Delegado de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, orienta a todos que irão participar da micareta na cidade

65

O delegado de Policia Civil da cidade de Baixa Grande, Bel. Dr. Almir Góes, orienta a todos os munícipes e visitantes que irão participar dos festejos pela emancipação da cidade e da micareta da cidade, que evitem portar documentos originais e usem uma cópia do RG ou CNH, uma vez que na possibilidade de ser abordados, poderão apresentar tais documentos e havendo dúvida os mesmos serão consultados via sistema da Polícia Civil ou Polícia Militar.

Da mesma forma orienta ao cuidado com uso de celular, caso haja necessidade de portar o mesmo no circuito da festa, que o façam com cautela e sempre usando e recolhendo o mesmo na parte da frente do corpo, dificultando, assim, a ação de meliantes.

Que seja feita a consulta dos números do IMEI do aparelho, bastando discar do próprio aparelho a sequência *#06#( estrela, jogo da velha, zero, seis, jogo da velha) e anotem os números, pois, serão uteis na hipótese de furto e roubo.

Ainda orienta a não carregar cartões de crédito, SUS, CPF, Titulo Eleitoral e outros, como ainda, portar apenas os valores que serão utilizados nos dias dos festejos.

Por fim, esclarece aqueles que fazem uso abusivo do som, que como em toda e qualquer cidade onde ocorra micareta ou carnaval ou ainda festas similares, que o uso do som em volume alterado é apenas permitido no circuito da festa e fora desde continua o regramento do Decreto-Lei N.° 3.688 de 3 de Outubro de 1941 e a Lei 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998.

A todos, boa festa e comemoração.

Policia Civil: 200 anos a serviço da sociedade.