Delegado de Ipirá não descarta novos fatos sobre o assassinato de Nadinho do Pau-Ferro

Manoel Costa da Silva “Manéu” autor.

Na noite de ontem (29), no Povoado do Pau-ferro, município de Ipirá, um homem munido de uma foice, atacou covardemente a vítima, conhecida por Nadinho do Pau Ferro, levando-o a óbito.

Segundo informações passadas por pessoas do Povoado, o motivo do crime seria uma “rixa” antiga entre ambos, como em função da construção de uma casa, feita em mutirão pela vítima e alguns amigos, que teria desagradado ao assassino, fazendo o mesmo ameaçar de morte aos envolvidos na construção.

Segundo apurado, o assassino que tinha se afastado do Povoado por motivo de trabalho em São Paulo, retornou há pouco tempo e passou a fazer “tocaia” aos envolvidos na antiga construção, até o dia de ontem, quando vitimou Nadinho a golpes de foice.

Nadinho do Pau Ferro “Vitima fatal”.

Em contato com o delegado Azevedo a respeito dessa nova versão do caso, o delegado disse a reportagem do Caboronga Notícias, que nenhuma hipótese pode ser descartada no momento.

Segundo ele, o assassino confesso e testemunhado por duas testemunhas oculares de ter matado através de golpes de instrumento corto contuso (foice) a pessoa de Ronaldo Boaventura de Oliveira, confirmaram que o autor do homicídio foi a pessoa de Manoel e descreveram que o suspeito cometeu o crime com requintes de crueldade e sem deixar possibilidade de defesa para a vítima.

Providências:

– Lavrado Ocorrências no SIGIP;
-Lavrado Auto de Prisão em Flagrante – preso encontra-se a disposição da justiça na carceragem da DT de Ipirá;
-Realizado oitiva da testemunhas, dos policias militares;
-Interrogatório do Suspeito.

Ainda segundo o delegado, o acusado será aferido por laudo psicológico forense, para atestar o seu grau de sanidade mental. “No entanto, No entanto na oitiva de Manoel era perceptível aferir alguns indícios de uma possível esquizofrenia, mas tal assertiva somente poderá ser determinada mediante exame realizado por um psiquiatra forense.” disse o delegado.

Caboronga Noticias com informações do Vr14, do delegado Azevedo e equipe.