Nesta quinta-feira (29)aconteceu na cidade de Pintadas o último comício da coligação “A Mudança Que o Povo Quer”, o evento foi realizado no povoado Raspador e contou com a presença de milhares de pessoas lotando a praça do povoado. Esteve presente lideranças e representantes do democratas e partidos aliados além de simpatizantes e militantes.

Segundo a assessoria de comunicação do partido, o evento foi um momento político muito importante para a população, pois apesar da opressão sofrida do adversário durante toda a campanha o grupo se manteve firme, povo demostrou força de vontade de lutar pelo desejo de mudança e democracia.

Durante o comício Batista da Farmácia falou sobre os planos que tem para o futuro e afirmou que vai governar para o povo pintadense.

“Estou muito feliz de estar presente diante dessa multidão, que mim dar força para continuar nessa luta pela mudança que Pintadas tanto precisa, junto com Carlos eu tenho a certeza que vamos fazer o melhor governo que Pintadas já teve, vamos juntos governar para o povo e não para uma minoria, chegou a hora do povo escolher o melhor para essa terra e junto vamos construir uma cidade melhor” Disse Batista .

Durante o evento teve a apresentação das crianças que contaram toda trajetória de vida dos candidatos a prefeito e vice, o evento foi finalizado com o musical de Jamilly (Conquistando o impossível), ainda tiveram fala de adesões que demostraram seu apoio a Batista e Carlos, no decorrer da cerimônia candidatos e candidatas a vereadores (as) deu sua última palavra de encerramento e o candidato a vice aproveitou o momento para agradecer a equipe da campanha.

“Nesse momento aqui gostaria de agradecer, primeiramente a Deus e a todas as pessoas que nos ajudaram a fazer essa belíssima campanha, sem o esforço de cada um de vocês isso não seria possível, fico muito grato a não só a equipe da campanha empenhada, mas também a todos os pintadenses ” disse Carlos.

Antes do encerramento do comício ainda teve uma adesão que surpreendeu o público presente. Professora Eliete Maia, subiu ao palco e falou sobre sua decisão de apoiar o 25.

“Confesso que desde o primeiro dia de campanha eu senti que o 25 seria o vencedor dessa eleição, alguns fatores foram responsáveis para que eu não mim manifesta-se, até esse momento, agora estou diante desse público maravilhoso e digo que certa pessoa não soube respeitar a minha decisão e mim desafiou, exigimos respeito, hoje estou aqui diante de cada um de vocês e declaro o meu apoio a Batista e Carlos” Disse Eliete.

O evento encerrou com a carreata pelas ruas da cidade e fechou com chave de ouro com a realização da passeata, percorrendo a praça Honorato Goncalves com muita animação e festividade.

Imagens e Texto da Assessoria de Comunicação de Batista.