Na noite de sexta-feira (15), foi realizada no Clube Recreativo de Pintadas, a convenção do partido Democratas em conjunto com PSB, PSDB, PROS, PMDB, PMB, PSL, PSC, PTC e SOLIDARIEDADE para homologar a chapa majoritária composta por Batista da Farmácia (Democratas) e o candidato a vice Carlos Alberto (PSB), além dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

O evento teve uma grande participação de militantes e simpatizantes do grupo político que é popularmente conhecido por “Jacú”, e na ocasião o pré-candidato a prefeito Batista disse que o futuro de Pintadas está nas mãos da juventude.

“Política tem que ser transparente, eu sinto que os jovens vem buscando mais conhecimento a respeito da política e tenho certeza que a política sem eles não existiria. Estou realizado em ver que a população que anseia por mudança tá a frente de tudo. Eu não consigo mudar só, mas juntos faremos uma Pintadas melhor”. Disse Batista.

Para o vice-prefeito de Pintadas Carlos Alberto, que rompeu com a atual gestão e está pré-candidato a reeleição na chapa com Batista, a população quer mudança.

“Nossa convenção é festa, é alegria porque o povo quer mudança, fiquei muito gratificado, nunca tinha visto uma convenção como essa, só tenho a agradecer toda a população e que juntos fizeram esse grande evento.” Disse Carlos.

VR14 com informações e fotos da assessoria de comunicação do Democratas