Com a consciência tranquila de quem quer fazer o melhor possível e com respeito à comunidade que merece o benefício, venha de onde vier, quero agradecer ao Deputado. Federal. Sérgio Brito, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), por ter me recebido algumas vezes em busca da ajuda do Estado para o asfaltamento das vias centrais da nossa terra.

O secretário Sérgio Brito não mediu esforços para cumprir o seu papel e promover o desenvolvimento. Foi licitada a pavimentação asfáltica via Conder, com projeto elaborado pela nossa engenharia, sendo vitoriosa a empresa Paviservice para fazer a pavimentação de parte da Avenida. Cesar Cabral e parte da via de acesso à cidade, com quem já contatamos e estabelecemos a parceria necessária.

Por outro lado, licitamos para execução com recursos próprios que já estão disponíveis em caixa, o asfaltamento de um trecho bem maior que o do Estado, que compreende parte da Avenida. Cesar Cabral, rua Valdomiro Lins e parte da Anisio Dultra, parte maior da praça Roberto Cintra, travessa São José, praça São José, travessa Tiradentes e praça Ademildo Almeida.

Na licitação municipal foi vitoriosa a empresa Bahia Pav, com a TP 05/2019, contrato 20/2020, no valor de R$ 1.371.711,82. Assim, com responsabilidade, vamos atender a um anseio antigo da população, que foi esquecido, injustificavelmente, por anos, agradecendo a todos da nossa equipe que se envolveram nessas empreitadas, em especial, o amigo Sérgio Brito pelo apoio total. Um abraço a todos. Marcelo Brandão.

Veja pronunciamento em vídeo


Ascom PMI