A Quadrilha Santa Cruz (mais conhecida Quadrilha do Tutui) não tem fins lucrativos para custear as despesas relacionadas ao movimento junino 2017, como roupas, acessórios, sapatos dentre outras. Vivemos por meio desse apelo pedir a ajuda da comunidade, pois para o fortalecimento dessa cultura necessitamos do seu apoio.

Nossa primeira ação, para arrecadar, sairemos pelas ruas caracterizados, com o objetivo de pedir ajuda a sociedade e ao mesmo tempo fazer uma apresentação como forma de agradecimento.

Salientamos que toda contribuição será bem vinda, E desde já agradecemos seu apoio fundamental para o sucesso desse trabalho.

O ponto de saída será no dia 23 de maio de 2017, no mercadinho de Zique. Quem tiver interesse em ajudar a quadrilha poderá ligar através do contato: (74) 99986-6329, falar com Gilmax Gomes.

Esta Quadrilha Junina de Mairí, juntamente com a Quadrilha Junina Vai Vai Sai da Frente de Baixa Grande em 2016, fizeram belíssimas apresentações no concurso de Quadrilhas Juninas do Arraiá do Camisão em Ipirá (Foto), arrancando aplauso de um grande público presente no espaço reservado para a apresentação das quadrilhas.

Tanto as prefeituras de Mairí, quanto de Baixa Grande, tem a obrigação de abraçar este projeto cultural, onde estes jovens de forma voluntária, levam para a região um belo espetáculo, honrando o nome do seu município.

“O amor e a tradição nunca morrem”.

Por Agmar Rios