A Companhia de Engenharia Rural da Bahia – CERB iniciou a perfuração e instalação do poço da Fazenda de Serra Grande, na região de três bocas, no povoado do São Roque, em Ipirá, após o governo do Estado atender a mais uma reivindicação do deputado Jurandy Oliveira (PRP), obra orçada em 150 mil reais.

Objetivando levar mais qualidade de vida a população da zina rural e incentivar a agricultura familiar, o deputado conseguiu também levar água para as comunidades do Vieira, Calumbí Olaria, Jenipapo e Pedra Grande.

Para acompanhar a conclusão das obras de revitalização dos Poços Artesianos daquelas localidades e sentir de perto a alegria daquele povo que tanto estava sofrendo com os efeitos da seca e principalmente com a falta de água. A comunidade da Fazenda Pedra Grande também teve o seu Poço Artesiano revitalizado.

O deputado estadual Jurandy Oliveira através de emenda parlamentar também conseguiu aprovação de perfuração de poços artesianos com instalação de aparelhos dessalinizadores para oferecer água de qualidade para os moradores dos povoados de Alto Alegre e São Roque no município de Ipirá.

“É gratificante para nós estar atendendo a reivindicação desta gente sofrida que confia em nosso trabalho. Vamos continuar lutando para continuar amenizando o sofrimento do nosso povo. Só quem sabe a importância destas obras são os que passam sede sem terem a quem apelar. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho visitando os quatro cantos do município, conhecendo as carências da nossa gente e buscando melhorias junto ao nosso governador Rui Costa”. Disse o deputado.

Ascom deputado Jurandy Oliveira