Deputado Jurandy Oliveira confirma emenda parlamentar de 155 mil reais para construção do Centro de Comercialização de Animais, no Parque de Exposição de Ipirá

Na tarde desta sexta-feira (27), o deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP), foi o entrevistado do programa Cidade Agora da rádio Ipirá AM e aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da sua trajetória política como prefeito de Ipirá por dois mandatos e também dos nove mandatos de deputado estadual.

Prestes a quebrar o recorde de mandatos no legislativo estadual, o deputado se disse honrado de nunca ter seu nome envolvido em escândalo político e muito menos de já ter emitido um cheque sem fundos.

Questionado pelos apresentadores Yancey Cerqueira e Jorge Luiz, sobre a trajetória política no Estado, o deputado fez um balanço do governo Rui Costa, que segundo ele, está praticamente com a reeleição garantida. Quanto ao opositor de Rui, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o deputado disse que o pré-candidato é seu amigo, homem de conduta impar e que aceitou a proposta de concorrer ao pleito eleitoral para manter a hegemonia do grupo carlista.

“É um bom nome. No entanto, o momento é favorável a Rui Correria”. Disse o deputado.

O deputado Jurandy falou da importância do retorno da Expo Ipirá, parabenizou o secretário de Agricultura Eraldo Oliveira “Xêu” e da destinação de 155 mil reais para a construção do Centro de Comercialização de Animais, no Parque de Exposição de Ipirá.

“Destinamos verba através de emenda parlamentar, para a construção do Centro que terá capacidade para receber 200 animais. Ao todo, serão construídos 34 currais multifuncionais para a comercialização de caprinos, equinos, ovinos e bovinos. Este Centro de Comercialização de Animais, foi um pedido do Sindicato dos Produtores Rurais de Ipirá e contará também com embarcadores e desembarcadores de animais de médio e grande porte e balanças modernas. Além de modernizar o processo de comercialização, o intuito é impulsionar a economia do nosso município com realização de feiras semanais”. Disse o deputado Jurandy.

Caboronga Notícias