O deputado estadual, Jurandy Oliveira (PP) destinou para dezesseis municípios que o parlamentar representa R$ 1.570.000,00, (Um milhão quinhentos e setenta mil reais). Valor total de suas emendas impositivas do ano de 2020 à disposição do governo do estado, para a compra de aparelhos médicos hospitalares e implantação e desenvolvimento de estratégias de combate ao novo coronavírus, o Covid-19 para os municípios de : Ipirá, Medeiros Neto, Ubaíra,Caldeirão Grande, Uruçuca, Jaguaripe,Teodoro Sampaio, Santo Estêvão, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Vitória da Conquista, Planalto,Valença, Caém, Piritiba e
Jucuruçu.“Se cada deputado liberar suas emendas nós poderemos reforçar o atendimento nos nossos hospitais e ajudar o governo do Estado e a secretaria de saúde do estado, que estão fazendo um excelente trabalho de prevenção na Bahia.

A verba garantirá a compra de equipamentos, de respiradores e de insumos importantes. Estamos passando por um momento muito difícil. Precisamos nos unir em prol dos baianos ”, enfatizou Jurandy.