Deputado Jurandy Oliveira vai ao governador Ruy Costa solicitar ampliação do sistema de abastecimento de água para Ipirá

56

Desde o final de novembro do ano passado, o município de Ipirá vem enfrentando um sério problema de abastecimento de água proveniente da Embasa. Não só a sede do município, como a zona rural vem sofrendo com os efeitos da seca e também com a crise hídrica.

Vários bairros da cidade não vêm sendo abastecidos regularmente pela Embasa e a situação se agravou ainda mais ainda com as festas de final de ano, onde faltou água até nos hotéis da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (04) o deputado estadual Jurandy Oliveira, juntamente com o vereador Benedito do Leite, estiveram com a diretoria de operações da Embasa, relatando a situação difícil, que a população ipiraense vem enfrentando com a falta de abastecimento regular de água no município.

No encontro, a diretoria de operações apresentou alguns problemas que a empresa vem enfrentando na região e o compromisso de normalizar o abastecimento.

Na próxima semana, o deputado Jurandy estará no gabinete do governador Rui Costa, solicitando principalmente a ampliação para o sistema de abastecimento de água de Ipirá.

Curta nossa Fanpage acessando aqui. Também acompanhe o deputado pelo Instagram clicando aqui.

Asscom Deputado Jurandy Oliveira