sábado, junho 22, 2024

Deputado Matheus e o vice-governador Geraldo Júnior, participaram da filiação de Nina Gomes ao MDB

Com o objetivo de disputar às eleições 2024 municipais em Ipirá, a vice-prefeita Nina Gomes, se filiou ao MDB-BA. A filiação aconteceu nesta terça-feira (12) em Salvador.

Estiveram presentes no ato de filiação, o vice-governador Geraldo Júnior, o ex-Ministro Geddel Viera Lima, o Presidente de Honra do Partido, o ex-Deputado Lúcio Vieira Lima, o Deputado Estadual Matheus Ferreira, além do ex-Deputado Jurandy Oliveira, que é esposo da nova filiada do partido.

Na oportunidade, o Deputado Matheus disse:

“Sua trajetória política é pautada na ética, transferência e no cuidado com pessoas. Esses atributos nos enchem de orgulho e nos dá certeza de que você será eleita prefeita de Ipirá em 2024. Conte sempre com esse deputado amigo”, disse ele.

Por sua vez, o vice-governador Geraldo Júnior disse o seguinte:

“Estive presente hoje no importante ato de filiação da vice-prefeita de Ipirá, Nina Gomes, ao MDB. É digno de nota o papel significativo que Nina vem desempenhando em sua comunidade, não apenas como administradora, mas como uma líder inspiradora.

Da mesma forma, é impossível não reconhecer o impacto positivo de Jurandy Oliveira no município. Ambos têm visões alinhadas para um futuro promissor para Ipirá.

Neste momento de mudanças políticas, é animador ver líderes comprometidos unindo forças. O MDB certamente ganha com a inclusão de Nina, que já confirmou sua pré-candidatura para as próximas eleições municipais.

Reconhecemos o valor de uma liderança como Nina, é interessante imaginar o crescimento que Ipirá poderá experienciar sob uma administração tão comprometida” disse o vice-governador.

Asscom Deputado Matheus

recentes