Deputado tenta levar créditos por benefícios para Ipirá

Com vários mandatos como deputado estadual, mas quase sem representatividade política para atrair benefícios para Ipirá, o deputado Jurandy Oliveira vem tentando levar os créditos por projetos que visam melhorar a vida da população ipiraense.

Recentemente Jurandy Oliveira, tentou por meio das redes sociais falar que tinha sido o responsável pelo projeto que irá garantir recursos para o asfaltamento do centro da cidade, mas na verdade o pedido para liberação de recursos partiu do Deputado federal Claudio Cajado. Como se não bastasse ter sido desmentido, o deputado estadual insistiu em ‘pongar’ em mais um benefício para Ipirá, em especial para a comunidade da zona rural ao divulgar que havia sido o responsável pela indicação para a colocação de telefonia móvel em algumas localidades rurais do município.

Desta vez o deputado viu um vereador desmenti-lo também nas redes sociais falando que os méritos de telefonia na zona rural é uma conquista sua com apoio do Deputado federal Josias Gomes. “Nada disso. O projeto foi trazido por ofício direcionado por mim ao Dep. Federal Josias Gomes PT/BA. O Dep. Jurandy é testemunha do fato e eu tenho o ofício em mãos”, escreveu o vereador.

O ato de querer se intitular o responsável por benefícios para Ipirá levou a população a questionar o deputado sobre as várias promessas que não foram cumpridas ao longo dos seus dez mantados. Uma das falácias do deputado foi à aquisição de seis ambulâncias para a população ipiraense, mas já se passaram vários anos e até agora nenhuma sequer foi entregue pelo parlamentar.

Depois de tentar levar os créditos pelo asfaltamos do centro da cidade, liberado após pedido do deputado Cajado, jurandy Oliveira volta a aplicar tentando levar os méritos de telefonia na zona rural.

No Comando da Notícia