Deputados Ângelo Almeida e José Nunes anunciam teste positivo para a covid-19

Seguindo a tendência de contaminações por covid-19, anunciadas nos últimos dias, por políticos e integrantes da classe artística, o deputado estadual Ângelo Almeida (PSB) e federal José Nunes (PSD) também informaram nesta quarta-feira (12) que se infectaram com a covid-19.

O deputado estadual Ângelo Almeida informou em vídeo que ele e a esposa atravessaram a pandemia de quase dois anos com todos os cuidados. Entretanto, desde o último sábado, eles começaram a apresentar sintomas gripais.

“Ela na segunda-feira testou e recebeu o resultado positivo. E nesta quarta de manhã também recebi o resultado positivo. Agradeço a Deus por estarmos vacinados. Vamos ficar bem e vivos”, salientou.

Já o deputado federal José Nunes (PSD) informou por meio da sua assessoria que testou positivo para a Covid e por conta disso suspendeu todos os compromissos da agenda. Ele cumpre isolamento em sua residência e não apresenta sintomas.

“Estou em casa, me cuidando, com quadro assintomático, tomando os cuidados que são necessários nesse momento e realizando as minhas atividades em formato home office. Estou vacinado, inclusive com a dose de reforço. A vacina é o principal mecanismo de defesa para vencermos o coronavírus”, declarou o parlamentar.

Do Acorda Cidade – Foto: Divulgação/ Alba