Desabamento de palco em Ipirá: Produtor musical e digital influencer Darley Felipe, serão entrevistados na Serra Dourada FM

512

O programa Jornalístico Doze em Ponto da Serra Dourada FM estará entrevistando nesta quinta-feira (30), Matheus Neves, produtor musical do Forró da Lua, realizado na última sexta-feira (24) em Ipirá.

O evento ganhou repercussão nacional, após o desabamento do palco, no momento em que enfermeiro e digital influencer Darley Felipe dançava com o cantor Roni Peruano e caiu junto com ele. Os músicos também foram ao chão junto com os instrumentos.

Apesar do susto, nenhum dos envolvidos tiveram ferimentos graves e tudo acabou bem. Um vídeo que circula nas redes sociais, principalmente em páginas de humor famosas do Instagram, mostraram o incidente.

O produtor musical falará sobre as causas do acidente, o susto e a repercussão do fato. Ele também falará sobre o futuro do Forró da Lua.

Na sexta-feira (1º/07), será entrevistado o enfermeiro e digital influencer Darley Felipe que falará do susto e da enorme repercussão do incidente que o projetou nacionalmente.

Ao ser questionado pelos seguidores, Felipe disse:
“Foi terrível, foi um susto, gente. Meu Deus do céu! O palco abriu com a gente… Eu caí em pé, Ronny ainda caiu sentado”, desabafou Darley nos stories do Instagram.

As entrevistas serão realizadas, das 12h20 às 13h. Vale a pena você acompanhar. O programa dOZE EM pONTO vai ao ar de segunda à sexta-feira das 12 às 14h, sob a apresentação dos radialistas Jorge Luiz e Jonny Costa.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação