Desaparecimento do estudante de direito continua sendo um mistério para a população de Ipirá

O desaparecimento de Joenilton Souza Santos, mais conhecido como ‘Biba’, entra no sexto dia sem solução. Segundo informações da família, ele saiu de Ipirá por volta das 8h da manhã do último sábado (13) para prestar um serviço no município de Baixa Grande, na localidade Joely, na fazenda Palmeiras, e não deu mais notícias e nem retornou.

As informações mais recentes, obtidas através de câmeras de segurança, de um estabelecimento, dão conta que a saída de Biba, a bordo de um carro, da cidade de Baixa Grande, aconteceu ainda no sábado (13).

Ainda segundo informações, um investigador de polícia Civil, relatou que, de acordo com as imagens, por volta das 21h20, ‘Biba deu uma volta na cidade e saiu em seguida, como se fosse em direção a Ipirá’.

Também segundo a Delegacia de Baixa Grande, as últimas investigações dão conta que o rastreamento do celular do desaparecido apontou a última localização do aparelho no povoado Conceição, que se localiza entre Ipirá e Itaberaba.

O desaparecimento de Biba, segue em investigação pelas policias civis de Baixa Grande e Ipirá e conta com apoio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que já disponibilizou cartazes com informações e telefones para contato.

A polícia, juntamente com os familiares, agradecem a quem puder colaborar com informações, mas pede que as pessoas só liguem caso tenham alguma informação concreta, que possa ajudar na localização do desaparecido (Biba).

Quem tiver alguma notícia de Joenilton Souza Santos, mais conhecido como “Biba”, favor entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa-DPP (71) 31160000, ou com a família do desaparecido, através dos telefones (75) 991270175 e 991971946. A 98ª CIPM de Ipirá também disponibilizou seu WhatsApp (75) 991717587 para ajudar na localização. Não esquecendo o WhatsApp da DPP (71) 996316538.

Caboronga Notícias com informações e imagem do Ipirá Negócios