quinta-feira, abril 25, 2024

Diretoria da AMAII será eleita nesta segunda-feira (27) em Ipirá

Recentemente aconteceu no Centro Cultural Elofilo Marques, o primeiro encontro de músicos e artistas independentes de Ipirá, para a criação da Associação dos Músicos e Artistas Independentes de Ipirá – AMAII, evento que reuniu diversos seguimentos da música do município.

O encontro foi promovido pelo musico Alex Cruz e além dos músicos e artistas dos diversos seguimentos culturais, contou com as presenças do prefeito Dudy, do superintendente de Cultura Leone Costa, do advogado Carlinhos Baiano, do psicólogo e grande incentivador do projeto samba da Praça Otávio Mendes, de Gleidson Vieira, representante da Central Única das Favelas – CUFA, de Jurandi Costa do projeto Dançar a Vida, além do mestre Paraíba do Acordeom.

Após a criação da Associação, acontecerá nesta segunda-feira (27), a partir das 18h no Centro Cultural Elofilo Marques, a eleição e posse da diretoria executiva.

Na oportunidade o idealizador da criação da associação Alex Cruz, espera contar com a presença dos músicos, artistas e da população responsável pelo sucesso destes artistas.

Caboronga Notícias com informações e foto de Alex Costa

recentes