Fazendo uso da tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Baixa Grande na manhã de quinta-feira (06), o vereador Judelson Queiroz (PPS), fez uma revelação que assustou à todos. Durantes as três gestões do PT em Baixa Grande os gestores sempre diziam que não fez muito devido estarem pagando dívidas do INSS.

Em seu pronunciamento, o vereador Judelson disse que isto foi uma grande mentira usada ao longo destes onze anos, onde nas gestões de 2005 a 2012 nunca foi paga dividas do INSS. O gestor levou 8 anos do seus dois mandatos negociando e o atual gestor continuou fazendo o mesmo. No primeiro ano quando o órgão não permitiu mais negociar, é que começou a ser descontando direto em conta. A dívida que estava em torno dos 2 milhões em 2004, hoje atingiu o patamar de 7 milhões de reais.

Apesar desta dívida, o vereador Judelson disse que espera que o prefeito eleito em 2 de outubro não usem isso como desculpa para esconder incompetência na administração “. Que o novo governo organize sua equipe pra aumentaras receitas e diminuir despesas absurdas”.

Judelson disse que de incapacidade de administrar está em diversas ações que não foram tomadas pelos gestores. Uma dela é manter diversos funcionários recebendo sem trabalhar.

Do Bacia do Jacuípe