sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Dois acidentes foram registrados na BA 052 em Ipirá nesta segunda

Na manhã desta segunda-feira (29), aconteceu um acidente na altura do Km 70 da rodovia BA 052 em Ipirá, onde segundo informações, um carro de dados não anotados, colidiu na traseira de uma motocicleta conduzida por um homem de prenome Elisonilton e na garupa uma senhora de prenome Glaucia.

Ainda segundo informações, os veículos trafegavam no sentido Bravo – Ipirá. No momento do acidente, havia um forte nevoeiro na rodovia dificultando a visibilidade.

Uma guarnição dos bombeiros militares que passava no local prestado socorro às vítimas e Glaucia com suspeita de fraturas no braço direito e fratura exposta na perna esquerda e Elisonilton com escoriações diversas foram conduzidos para UPA.

O casal envolvido no acidente reside no povoado de Vida Nova, município de Ipirá.

Já por volta das 12h, aconteceu outro acidente no povoado de Santa Rita, município de Ipirá. Segundo informações, uma estudante ao desembarcar do ônibus escolar e ao atravessar a pista, foi atropelada por uma motocicleta.

A jovem foi socorrida por uma guarnição de bombeiros militares que também passava no local. Com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo (MIE), após os primeiros procedimentos, a vítima foi removida para a UPA.

Caboronga Notícias com informações de populares e imagem de divulgação

recentes