O acidente de motocicleta aconteceu na noite desta sexta-feira, 21/3, por volta das 20h30, na via que liga o Contorno ao Bravo logo depois da ponte próxima ao hospital e deixou casal de jovens gravemente feridos.
Segundo apuramos com populares, eles deixaram o Contorno e, tudo indica, estavam em velocidade acima do que seria ideal para o horário e a pista quando o condutor perdeu o controle, a motocicleta derrapou, bateu no meio-fio e caiu na grama.
Ambos foram socorridos e levado para o Hospital Municipal Santo Antônio. A adolescente já foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador, enquanto o jovem, em estado que inspira cuidados, aguarda transferência da CR (Central de Regulação).
Dezenas de motociclistas acompanharam o trabalho de socorro que contou com a viatura da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Em razão da gravidade da situação, poucos familiares tiveram acesso ao hospital, que teve o portão de acesso fechado por orientação dos plantonistas.
Bahia On – Foto: Hospital Santo Antônio (Bravo) Serra Preta/BA