Por volta das 22h40 desta terça-feira (06), a Guarnição do PETO da 98°CIPM, unidade do orgânico do CPR Chapada, foi informada que estava acontecendo um roubo a uma residência na localidade rural do Salgado, zona rural de Ipirá. De imediato a Guarnição deslocou até ao local e chegando próximo a residência, encontrou 03 indivíduos em duas motos, em situação suspeita ao realizar a perseguição, os motociclistas suspeitos dispararam contra a Guarnição, que não restando outra alternativa para resguardar a integridade física dos componentes , revidou também com disparos à injusta agressão.

Cessados os disparos , a Guarnição realizou a varredura no local, porém os autores dos disparos empreenderam fuga pela mata e deixando parte dos pertences roubado, bem como, as motocicletas utilizadas no assalto. Logo após, a Guarnição retornou até a residência das vítimas, que relatou que foram rendidos e amarrados pelos assaltantes.

A guarnição efetuou mais rondas no local em busca dos assaltantes, mas não foram encontrados, todo o material foi entregue na delegacia para formalização da ocorrência.

◾ MATERIAL RECUPERADO

1 Moto cg fan 125 de cor preta, placa DNJ

1 moto Honda pop 110
Vermelha de placa adulterada constando os caracteres PKT 7G85

1 mochila contendo roupas

1 console Playstation

1 par de sapatos

Diversos frascos de perfume

Caboronga Notícias com informações da *98ª CIPM