Em sua reta final, a 30ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 2018, deixa um saldo positivo em todos os sentidos. Para comemorar o êxito da competição, o presidente da Liga Desportiva Ipiraense Luis Carlos Judeu, emitiu nesta segunda-feira (21), uma nota de agradecimento aos clubes, atletas, quadro móvel da Liga, aos torcedores, apoiadores e patrocinadores da competição, conforme segue abaixo.

Gostaria de parabenizar a todos os Dirigentes de Clubes, aos torcedores, patrocinadores e principalmente ao Governo Municipal, na pessoa do prefeito Marcelo Brandão e também a grande parceria que faz a Federação Baiana de Futebol – FBF, na pessoa do presidente Ednaldo Rodrigues Gomes.

Aos parceiros locais, Izael Santana, Toinho da Classe Couro, Éconis, Bahia Espetacular (Fabrício Figueiredo), Dep. Jurandy Oliveira, Dudy JS, e tantos outros colaboradores.

Nós fazemos o futebol acontecer, porém sem o apoio da infraestrutura, da contribuição financeira, ainda que tardia, mas sem falta, nos é grandemente gratificante e de uma valia sem tamanho. Não façamos politicagens, justamente onde está havendo o interesse, a ajuda, a qual tem sido diferente, e MUITO MELHOR para todos os Clubes envolvidos na competição.

Sejamos honestos conosco mesmos!

Enxerguemos o que às vezes até nos doa, mas, ao menos, não sejamos pobres no reconhecimento.

Grandemente todos os Clubes lutaram para chegar a GRANDE FINAL, mas a saída é dada, a largada é as vezes na frente, mas a chegada não. Então!
Parabéns aos que chegaram!!

REAL MADRID X INTERNACIONAL
Dia 10/06/2018
Às 14:30 hs.

Farão a GRANDE FINAL da 30a. EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL IPIRAENSE 2018.
A Liga Ipiraense só tem a agradecer a todos que direta e indiretamente colaboraram mais uma vez, para que este evento do nosso futebol aconteça com a grandeza que lhe é peculiar.

SER CAMPEÃO IPIRAENSE É PARA POUCOS.
Portanto agendem aí:
Dia 10/06/2018
Às 14:30 hs

REAL MADRID X INTERNACIONAL

Caboronga Noticias com informações da LIDI