Emandas parlamentares de 8,5 milhões, são destinadas pelo deputado Cláudio Cajado para Baixa Grande

O deputado federal Cláudio Cajado (PP), participou na manhã deste sábado (23), da coletiva de imprensa que anunciou as atrações e estrutura da Micareta de Baixa Grande. Na oportunidade, o deputado falou das emendas que destinou para o município, somando mais de 8,5 milhões de reais. As emendas são: Escola, Faculdade, Ambulância, Veiculo 4 x 4, R$ 350,00 para Calçamento e  Praça da Juventude.

O parlamentar disse ainda que essas emendas destinadas para Baixa Grande, foram pelo laço político que ele tem a décadas com o município e pela visão do prefeito Heraldo Miranda que tem em projetar o município com boas estruturas urbana e rural.

“Algumas dessas emendas não sairão antes das eleições. Quem me conhece sabem que quando eu falo eu cumpro”. Frisou Cajado

Sobre a faculdade o deputado disse que encontrou uma luta onde o município não tinha direito de sediar um polo da UAB devido a proximidade com o município de Mundo Novo, mas devido à prioridade do gestor e o empenho do ministro da Educação, que conseguiu autorizar a implantação de um polo universitário para Baixa Grande.

Com informações do Bacia do Jacuípe