Uma empresa de transporte que foi abordada na tarde desta sexta-feira (20), por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde no Terminal Rodoviário de Ipirá, desembarcando passageiros vindos de São Paulo, após a divulgação do fato na imprensa local, emitiu a seguinte nota à população:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A MC VIAGENS vem a público esclarecer que, na tarde desta sexta, 20 de março de 2020, realizou junto a Equipe de Saúde do Município de Ipirá-BA, uma abordagem para orientação e se necessário, o isolamento de passageiros que vieram do Estado de São Paulo.

A MC VIAGENS é uma empresa séria e responsável e está atenta a todas as orientações da OMS, MINISTÉRIO DA SAÚDE, GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. Todas as maneiras de prevenção e cuidados para garantir a higienização pessoal de cada passageiro e do veiculo foram adotadas durante todo o percurso. Além disso, após análise da Equipe de Saúde, não foram encontrados nenhuma situação suspeita entre os passageiros.

É importante ressaltar que a prevenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19) em nosso País é um trabalho a ser feito em conjunto por toda a sociedade. Nosso objetivo é contribuir para a prevenção do contágio e proliferação do coronavírus (COVID-19).

MC VIAGENS E TURISMO