O ex-vereador e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Baixa Grande, Judelson Silva Queiroz participou da abertura da Jornada Pedagógica 2017 na última quarta-feira (1º), promovida pela Secretaria de Educação do Município.

Em seu discurso o empresário falou dos esforços feitos por estudantes nas décadas de 80 e 90, quando muito vinham da zona rural andavam vários quilômetros pra assim conseguir concluir o Ensino Médio e poder ingressar e uma faculdade, tornando-se hoje homens e mulheres ocupando importantes funções e profissões diferentes. Para o ex-vereador Judelson, administrar um município de pequeno porte como Baixa Grande os administradores tem que se responsabilizar e lutar pelo futuro da juventude.

Dirigindo-se aos professores ali presentes, a secretária de Educação professora Rejane Miranda e ao prefeito Heraldo Alves Miranda, Judelson disse “vocês hoje são responsáveis pelo futuro de milhares de crianças e jovens de Baixa Grande. Cabem a vocês apoiá-los, incentivar para que as possa ter um futuro melhor. Acredito ainda Rejane em uma educação transformadora”. Disse ele.

Judelson falou também que o município precisa dar qualidade a Educação, precisa dar condições pra que os alunos se sintam empolgados pra estudar e um conquistar espaço melhor em todos os aspectos, Isto não depende exclusivamente dos administradores e sim a cada cidadão. “Vamos nos unir e mudar a realidade que existe hoje em Baixa Grande”. O ex -vereador foi fundador da Associação dos Estudantes de Baixa Grande – ASSEB, associação que administra a Casa dos Estudantes em Salvador, e a residências Estudantil em Feira de Santana.

Atualmente Judelson Queiros que é formado em contabilidade, atua no ramo de confecções, possui um escritório de contabilidade, além de presidir a Câmara de Dirigentes Lojistas de Baixa Grande (CDL).

Caboronga Notícias com informações e foto do Bacia do Jacuípe