Empresário morre ao sofrer infarto em Ipirá

No início da noite deste sábado (30), o empresário Abelardo Soares dos Santos, popularmente conhecido por Boy, proprietário da empresa Bahia Materiais de construção em Ipirá, passou mau em sua residência e antes mesmo de receber os primeiros cuidados médicos faleceu.

Após o corpo ter sido encaminhado para a Unidade de pronto Atendimento – UPA, foi constatado pela equipe médica de plantão que a causa morte foi enfarto do miocárdio.
A notícia do falecimento prematuro do jovem empresário, consternou a comunidade ipiraense, por se tratar de uma pessoa bastante querida na comunidade.

Na última quinta-feira (28), a aposentada Zinalda Amorim da Silva, também passou mau em sua residência, foi socorrida para a UPA onde veio a falecer também vítima de infarto.
Foram duas perdas irreparáveis para o município de Ipirá e a comunidade lamente estes fatos ocorridos com pessoas queridas da comunidade.

O corpo de Boy está sendo velado em sua residência, na rua Guilherme Agatão nº 100 no Bairro do Monte Belo. O cortejo fúnebre sairá as 14h, com destino ao Distrito do Malhador, onde será sepultado no cemitério local. Os serviços fúnebres estão sob a responsabilidade do PAF São Paulo

Caboronga Notícias