A Polícia Civil de Feira de Santana investiga se as duas pessoas envolvidas no confronto com policiais militares no final da tarde desse domingo (12), têm envolvimento com a morte de Joedson dos Santos Ferreira, 36 anos que foi alvejado por volta das 16h de ontem, no bairro Nova Esperança, próximo a Expansão do Conjunto Feira IX, socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu e morreu no início da noite.
Um deles, o adolescente foi atingido. Foi levado pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu. O outro jovem está internado no HGCA.
O delegado Fabrício Linard disse ao Acorda Cidade que a polícia acredita que os jovens envolvidos na troca de tiros com policiais militares podem ter envolvimento com a morte de Joedson. A polícia investiga e as informações sobre a proximidade de local dos dois fatos, o horário e também o veículo envolvido indicam que as duas situações estão relacionadas.
“Estamos em diligências para buscar informações sobre o indivíduo que está vivo no HGCA e o que tombou morto com os policiais militares. Há a probabilidade muito alta de se tratar dos mesmos indivíduos pela questão da distância, onde eles foram alcançados pela PM ser uma rota de fuga, o Toyota Yaris cinza não é tão comum assim para ter indivíduos armados. Há mais de 90% há chances de serem autores do crime.
O delegado declarou que irá buscar imagens de câmeras de segurança para identificar os detalhes do veículo e que o carro foi tomado de assalto no final de semana.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade