Estudante de direito continua desaparecido e caso consiste num grande mistério para todos

O caso do desaparecimento do estudante de direito Joenilton Souza Santos de 35 anos e natural de Ipirá,  entra hoje no quinto dia e até então, consiste num grande mistério, tanto para a policia, quanto para os familiares.

Biba como é popularmente conhecido desapareceu na localidade conhecida como Joely, no município de Baixa Grande, no último sábado dia (13). Ele quando saiu de Ipirá volta das 08h da manhã para realizar um trabalho de prestação de serviço naquela região, usava bermuda jeans e camisa polo vermelha.

O último contado dele com familiares se deu por volta das 10h daquele dia e a última visualização no WhatsApp, se deu por volta das 15h50 do mesmo dia.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Baixa Grande e já ganhou repercussão estadual. A Policia Civil através da Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP) de Salvador já disponibilizou um telefone (71) 99631–6538 para informações , além dos telefones já disponibilizados pela família que são: (75) 99127–0175 ou 99197–1946. A 98ª CIPM de Ipirá também disponibilizou seu WhatsApp (75) 99171–7587 para ajudar na localização.

O caso do desaparecimento do estudante vem ganhando destaque na imprensa de toda Bahia. O que existe até então, são informações desencontradas nas redes sociais  que tumultuam mais a cabeça dos familiares e amigos.

Por Caboronga Notícias com informações e fotos de familiares