quarta-feira, junho 19, 2024

Estudante de medicina morre em acidente no sul da Bahia

Uma jovem estudante de medicina morreu após um acidente entre um ônibus e um caminhão na BA-026, no trecho conhecido como “curva da morte”. A batida aconteceu, entre os municípios de Nova Itarana e Planaltino, na madrugada do último domingo, 9.

Ana Beatriz Pereira de Santana, de 23 anos, estava entre aos 41 passageiros do coletivo que saiu de Salvador para Guanambi. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão envolvido na batida, às margens da rodovia, transportava maracujá. O veículo trafegava no sentido contrário ao do ônibus.

A estudante de medicina estava no12° semestre do curso de Medicina da faculdade FTC e estava viajando para sua cidade natal. Conforme as informações iniciais, ela foi a única vítima mortal. Outros dois tiveram ferimentos leves. O corpo de Ana Beatriz foi velado nesta terça-feira, 11.

Em nota, a FTC lamentou o ocorrido:

A Medicina FTC comunica, com profundo pesar, o falecimento da aluna Ana Beatriz Pereira de Santana, de 23 anos. Beatriz era aluna do 12° semestre do curso de Medicina.

Em nome da direção, professores, funcionários e colegas, a Medicina FTC lamenta profundamente a morte tão precoce. Aos familiares e amigos, deixamos nossos sinceros sentimentos.

A Tarde

recentes