sexta-feira, dezembro 8, 2023

Estudantes de Ipirá recebem prêmios em Concurso Estadual do Programa Despertar

Estudantes das Escolas Municipais Alto Alegre e Hortêncio José de Santana, do município de Ipirá, foram premiados em um concurso estadual do Programa Despertar. Raquel Azevedo Leão e Celso dos Santos Nascimento, alunos exemplares, foram reconhecidos por suas notáveis contribuições entre centenas de participantes em todo o estado da Bahia.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira (16), na cidade de Salvador. O Programa Despertar é uma iniciativa enriquecedora que introduz conceitos de educação ambiental, ética e cidadania nas escolas, desenvolvendo a consciência ambiental dessa nova geração. A parceria entre o SENAR, a FAEB e nossas escolas tem sido fundamental para promover essa conscientização.

O coordenador do Programa Despertar em Ipirá Jorge Gloss expressou a importância desse reconhecimento: “O trabalho que a gente desenvolve em parceria com o SENAR e a FAEB é muito importante pra criar nesta nova geração uma consciência ambiental que contribui para todos a nossa volta. Ter esse trabalho reconhecido não tem preço”, declarou o coordenador do Programa Despertar da cidade. No município de Ipirá, o Programa é desenvolvido com maestria e vem sendo destaque nas escolas do campo.

Nossa cidade tem se destacado, principalmente nas escolas rurais, onde o Programa Despertar tem sido implementado de maneira brilhante, alimentando um futuro mais consciente e responsável para nossos estudantes. Este reconhecimento valida o compromisso e a excelência do trabalho desenvolvido em Ipirá. Parabéns aos premiados e a todos os envolvidos nesse notável feito.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá

recentes