Etienne Magalhães vence disputa pela Presidência da Subseção OAB Itaberaba

O advogado Etienne Vaz Sampaio Magalhães, foi eleito nesta quarta-feira (24), presidente da Subseção da OAB/BA Itaberaba, representando a chapa “Juntos por uma OAB ainda mais forte”.

Dr. Etienne, que atualmente ocupa o cargo de conselheiro da OAB/BA, será responsável por comandar os quadros da ordem em Itaberaba pelos próximos 03 (três) anos, a partir de janeiro de 2022, em sucessão ao Dr. Vinício Alcântara, atual presidente.

Numa eleição bastante disputada, o novo presidente da Subseção OAB Itaberaba, venceu a eleição com 109 votos, contra 104 do candidato de oposição, Dr Pablo Dias.

Além do novo presidente, compõe a nova diretoria a Dra. Débora Talline Carvalho na função de Vice-Presidente, Dra. Rafaela Arapiraca como Secretária Geral, Dr. Luizimario Guimarães ocupará o cargo de Secretário Adjunto e Saulo Mutti será o Tesoureiro.

A chapa eleita na subseção OAB Itaberaba, também foi vitoriosa na eleição da Seccional OAB/BA, que teve como vencedora, Dra. Daniela Borges, encabeçando a chapa “União pela Advocacia”, ela será a primeira mulher a ocupar o posto da OAB/BA.

Caboronga Notícias com informações de Almiro Assis Junior e imagem do arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui