terça-feira, junho 25, 2024

Evento marca o encerramento do PROERD 2023 em Escolas municipais de Ipecaetá

Durante a tarde dessa quinta-feira (27), a 57ª CIPM promoveu a formação de 127 alunos que fazem parte do Programa Educacional de Resistêncial às Drogas e à Violência – PROERD.

Os protagonistas do evento foram os jovens das Escolas Municipais José Cerqueira Gomes, Manoel José Gomes e leda Barradas que aprenderam a dizer não às drogas e à violência, onde os quais adquiriram habilidades para lidar com situação de pressão, tensão assim como o bullying e o respeito aos pais e mestres.

A cerimônia marcou o fechamento do ciclo das lições aplicadas pelo instrutor Cabo PM Neris, aos estudantes das turmas do 5° e 7° anos, preparando os mesmos para dizer não às drogas.

A solenidade contou com a presença do Major PM Kleber Leal (comandante da 57ª CIPM), do Tenente PM Cláudio Machado (Coordenador Setorial do PROERD), do secretário de obras Rogério Piaggio (representando o Prefeito), da secretária municipal de Educação Renata, do presidente da Câmara de Vereadores Gilson Santana, da chefe do departamento pedagógico Maria Cristina professores, pais e representantes da sociedade civil.

Caboronga Notícias com informações da 57ª CIPM e imagens da Agência Rossi.

recentes