segunda-feira, maio 20, 2024

Everaldo destaca novo esquema tático do Bahia: “conseguimos assimilar bem”

O atacante Everaldo voltou a balançar as redes para o Bahia. Autor e dois tentos, na goleada sobre o Itabuna por 4 a 1, pela semifinal do Campeonato Baiano, no último sábado, o camisa 9 assumiu a artilharia isolada do Tricolor na temporada, com seis gols em 18 jogos.

Aos 31 anos, Everaldo creditou a melhora de postura dentro de campo, com a mudança do esquema tático, adotado na última partida, atuando no 3-5-2.

“Não [melhorou] só para mim, como aos meus companheiros. Óbvio que tem muito a melhorar, porque mudou faz pouco tempo. Deu para ver que não só para mim, mas meus companheiros conseguiram assimilar bem. Ganhamos bem. É dar sequência. Se é isso que o professor nos pede, é isso que vamos fazer”, disse.

Ele disse ainda que a meta é ser artilheiro do time na temporada.

“Atacante é sempre cobrado por fazer gols e ser artilheiro do time. Felizmente está acontecendo agora. Vou manter essa minha constância. Sim, era um desejo meu [ser artilheiro do time]”, ressaltou.

Everaldo tem novo compromisso pelo Bahia nesta quarta-feira, quando o Tricolor fecha a participação na Copa do Nordeste diante do Campinense, na Arena Fonte Nova. A partida tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Galáticos On Line

recentes