domingo, junho 16, 2024

Família e motorista de caminhão morrem após batida na BR-116

Três pessoas de uma mesma família, além do motorista de um caminhão, morreram em um acidente na BR-116, nesta terça-feira (15), em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. Segundo os Bombeiros, duas destas vítimas, foram carbonizadas.

A batida frontal foi entre um caminhão com placa da cidade de Domingos Martins (ES), que seguia do nordeste para São Paulo, e uma carreta com placa Laranjal em Minas, que seguia sentido Caratinga.

As informações preliminares da PRF são de que a suspeita seja que o motorista da carreta tenha cochilado, invadido a contramão e bateu no caminhão.

Na carreta, estavam Carlos Eduardo da Silva Lucas, de 38 anos, a filha dele, Clara dos Santos Lucas, de 15 anos, e uma terceira vítima, que não foi identificada.

Com o impacto, Carlos foi arremessado do veículo no momento da batida, enquanto as duas outras vítimas morreram carbonizadas.

No caminhão caçamba, estava Avellino Bassani, de 65 anos, morador do distrito de Realeza. Além da PRF, atuam na ocorrência a Concessionária EcoRioMinas e a perícia da Polícia Civil. A pista foi interditada no dois sentidos até o início da tarde desta terça quando foi liberada, o congestionamento ultrapassou 10km. //g1

recentes