Familiares de Gricivaldo foram localizados no povoado do Rio do Peixe em Ipirá

Um vereador de Jequié, conhecido como Edimilson Careca, está em busca de informações que leve aos familiares de Gricivaldo Alves Pereira, natural de Ipirá e popularmente conhecido por Careca, aparentando ter 60 anos.

Entenda o caso

Segundo o vereador, Gricivaldo Ferreira diz que nasceu em Ipirá e saiu da cidade há mais de 40 anos. Ele mora em Jequié e não tem os documentos pessoais, exclusive a certidão de nascimento.

“Ele mora em um bairro humilde com uma senhora aparentando à mesma idade, porém os dois estão adoentados“, disse o parlamentar jequiense.

Ainda segundo o vereador, Gricivaldo Alves Pereira diz que quando ele saiu de Ipirá, os familiares moravam na Rua Riachuelo, no centro da cidade.

No final da tarde desta quinta-feira (02) o senhor Averildo, residente no povoado do Rio do Peixe entrou em contato com a nossa redação comunicando que a família de Gricivaldo Alves Pereira foi localizada no citado povoado. Ele é natural do Rio do Peixe e os familiares já fizeram contato com o vereador de Jequié.

Caboronga Notícias com informações do Ipirá Notícias